Trocas e devoluções - Nanomax
Atendimento:
Trocas e Devoluções

Observações importantes

 

Toda troca deve ser relatada por e-mail ou telefone antecipadamente para maior comodidade e agilidade no processo.

 

O Nanomax está disposto a ajudar com todo procedimento de troca que pode ocorrer durante um pedido.

 

Mantenha atenção para produtos que chegarem com avaria na caixa ou sem alguma peça.

 

Se os produtos estão de acordo com o anuncio, se não estiver o contato deve ser feito em até 3 dias uteis após recebimento das mercadorias, para validade da troca.

 


Troca Imotivada

 

Toda troca de produtos de produtos deve ser requisitada no prazo de até 30 dias após a compra.

 

Apresentando RG ou CPF do titular do cadastro e com a mercadoria devidamente conservada.

 

Para trocas diretas pela Loja Virtual, o cliente deve entrar em contato diretamente com nossa central de atendimento para auxilio e orientações.

 

Contato pelo E-mail: contato@nanomax.com.br
Contato pelo Whatsapp: (11) 99798-0184

 

Para troca do produto, o mesmo deve ser enviado por conta do comprador em até 7 dias úteis após a compra, para o endereço informado pela nossa equipe de atendimento.

 

Apos o envio do produto, será avaliado as condições do mesmo pela equipe de qualidade da Nanomax, e será feito o contato com o cliente.

 

O mesmo deve escolher entre um cupom com o valor do produto para compra diretamente em nossa loja virtual, ou para ressarcimento do valor em dinheiro via transferência bancária.

 

Reembolso

 

A Nanomax fará o reembolso diretamente na conta do cliente, após confirmado os dados de conta e cadastro do cliente pelo atendimento do site.

 

O cliente fará a escolha da forma de pagamento dentre as opções da loja:

 

Transferência, cupom de desconto ou produto do mesmo valor do pedido.

Receba novidades